Como fazer dieta cetogenica

A dieta cetogenica é ótima e também muito indicada por profissionais de academia. Isso porque fazendo essa dieta, e claro, academia, o ganho de massa magra aumenta muito.
É importante ressaltar também que os benefícios dessa dieta não param por ai. Um outro benefícios fundamental é sua qualidade de vida, e sua pele, vai perceber grandes mudanças. Gostou? Então vamos conhecer um pouco mais sobre essa dieta:

O primeiro passo, antes mesmo de entender como fazer a dieta cetogenica, é entender o porquê ela tem esse nome, vejamos:

Dieta cetogenica

O conceito dessa dieta é bem simples, podemos afirmar que a dieta cetogenica é baseada em um processo chamado de cetose, esse processo acontece quando seu fígado está tão esgotado de carboidratos que acaba convertendo as gorduras em ácidos graxos e corpos cetônicos, que podem ser usados como energia.

Como fazer a dieta cetogenica?
Por incrível que pareça fazer essa dieta é bem simples, ela consiste em um seguinte princípio, deixar de comer alguns alimentos e substituir esses alimentos por outro, porém, mais saudáveis, como pode ser visto no curso código emagrecer de vez:
Vamos conhecer os alimentos proibidos e também os permitidos nessa dieta:
Proibidos:

 Pães
 Massas
 Leite
 Milho
 Feijão
 Arroz
 Óleos
 Batata
 Farinha

Permitidos:
 Legumes
 Ovos
 Castanhas
 Sementes
 Carnes
 Peixes
 Frutas

Por fim é importante ressaltar que mesmo os alimentos permitidos não devem ser ingeridos em excesso, se não, de nada vai adiantar fazer a dieta. Tenha um controle próprio seu. Por isto o quitoplan funciona desta forma.

Importante
Não vai adiantar nada mudar seus hábitos alimentares se continuar com sua mesma rotina, se não praticar exercícios e nem mesmo se dispor a levantar mais cedo e mandar sua preguiça embora.
Se apenas cortar alguns alimentos e começar a comer outros, seus resultados vão demorar muito para aparecer, por isso eu indico que faça atividade física.
E talvez você se justifique dizendo que não possui tempo, mas venho lhe dizer que foram criadas algumas séries de exercícios que duram 5 minutos e que dão muito resultado.

Fonte: Mulher Magra de Vez